Battlefield 1 já pode ser jogado pelos membros do EA e do Origin Access

Battlefield 1 já pode ser jogado pelos membros do EA e do Origin Access

Último Vídeo

A noite da última quarta-feira (9) trouxe uma boa notícia para quem é assinante do serviço EA Access ou Origin Access: a disponibilidade de Battlefield 1. O FPS desenvolvido pela DICE já pode ser jogado sem nenhum custo adicional, trazendo acesso a todas as atualizações gratuitas e pagas já lançadas pelo estúdio.

Lançado oficialmente no dia 21 de outubro de 2016, o game mantém uma comunidade de usuários bastante ativa e participativa, o que significa que você não vai ter dificuldades em encontrar partidas online. A disponibilidade do game nos serviços da Electronic Arts acontece um mês antes do lançamento de “In the Name of the Tsar”, expansão que vai trazer de volta o sistema de especialização visto em capítulos anteriores da série.

Os principais beneficiados com a novidade devem ser os jogadores brasileiros do Xbox One, que podem assinar o EA Access por R$ 10 mensais ou R$ 59 anuais, o que garante acesso a um vasto catálogo de games da empresa. Embora lá fora exista uma oferta semelhante para o PC (na forma do Origin Access), infelizmente ela não está disponível no Brasil e não há previsão de quando ela deve ser lançada por aqui.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.