Battlefield 1 terá mudanças para quem joga como Scout no modo multiplayer
67
Compartilhamentos

Battlefield 1 terá mudanças para quem joga como Scout no modo multiplayer

Último Vídeo

Battlefield 1 se aproxima do fim do seu ciclo, mas isso não significa que a DICE já deixou o game para cuidar da sua sequência. Uma prova disso é uma nova atualização que traz modificações para a classe Scout do modo online, que torna um pouco mais difícil usar a mecânica de Sweet Spot.

Em uma nova atualização, a DICE pretende incluir alguns elementos que alteram o campo de visão de Scouts que gostam de usar a mecânica Sweet Spot, que, dentro de algumas condições especiais, permite ao jogador realizar one hit kills em partidas online.

De acordo com o YouTuber Westie, que fez um longo vídeo explicando todas as mudanças, o update deve complicar a vida dos jogadores que escolhem Scout e não ajudam muito o time, ficando isolados pelo mapa, já que também diminui a distância para tornar a mecânica mais efetiva.

 

A DICE deve continuar o suporte a Battlefield 1 por mais um tempo, mas com uma equipe reduzida, já que boa parte dos devs que trabalhavam no game foram transferidos para o desenvolvimento do novo Battlefield, que rumores indicam que se passará durante a Segunda Guerra Mundial.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários