Smarttress: colchão inteligente sabe se seu parceiro está traindo você

2 min de leitura
Imagem de: Smarttress: colchão inteligente sabe se seu parceiro está traindo você
Imagem: Smarttress

Está com dúvidas sobre a fidelidade de seu parceiro e tem uns 2 mil dólares sobrando para gastar? Pois então saiba que há um novo aparelho que pode ajudá-lo a descobrir se seu companheiro está levando amantes para sua cama. Estamos falando do Smarttress, um colchão inteligente que avisa você sempre que estiver “em uso” por alguém.

Para funcionar, o Smarttress conta com seu “Sistema de Detecção de Amantes”; um conjunto de 24 sensores espalhados pelas molas no interior do colchão. Estes são feitos especialmente para identificar a vibração característica do coito, sendo capazes não apenas de saber quando ele está ocorrendo, como também de analisar a intensidade e o impacto por minuto do ato sexual.

As informações, por sua vez, são exibidas a você através de um app para smartphone (Android ou iOS). O software traz tudo aqui, com direito a gráficos detalhados dos dados analisados e até uma vista 3D dos pontos pressionados no colchão.

Parece um pouco de zelo demais para descobrir se seu marido/esposa está te traindo? Para a Durmet, a fabricante do produto com sede na Espanha, isso não poderia ser mais diferente: o Smarttress seria a solução para acabar com os problemas de infidelidade no país, visto que o povo espanhol é o mais infiel em toda a Europa.

Pelo luxo, e não pela eficiência

Toda essa proposta, porém, possui um “pequeno” problema – ou melhor, uma série deles. O fato é que, a não ser que você consiga trocar seu colchão sem que seu parceiro saiba e consiga enganá-lo de que se trata de um colchão comum, ele provavelmente apenas vai deixar de usar a cama da própria casa quando for “pular a cerca” com uma amante.

Não vamos nem falar, é claro, sobre como uma simples câmera escondida poderia ser bem mais barata, fácil e eficiente na hora de pegar seu parceiro “no flagra”. Ou no fato de que simplesmente sugerir a compra de um colchão desses pode acabar com toda uma relação.

Com uma ideia tão bizarra e uma proposta tão cheia de furos, muitas pessoas pela internet começaram a questionar se essa não se tratava apenas de mais uma pegadinha. Mas acredite: o Smarttress é real, e o vídeo abaixo prova isso.

Se você gosta da proposta e não liga de gastar um bocado para tal, é possível adquirir um Smarttress pela módica quantia de US$ 1.750 (o equivalente a R$ 6,2 mil) através da loja oficial da empresa.

Você compraria um colchão capaz de ajudá-lo a saber se seu parceiro está te traindo? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.