Voxel

Battlefield 3: jogos bônus na pré-venda e equilíbrio nas armas

Último Vídeo

Img_normal
Um jogador se deparou com uma feliz notícia ao abrir seu email nesta semana: segundo ele, uma mensagem da Electronic Arts o parabenizava por ser uma das primeiras pessoas a fazer a pré-compra da Battlefield 3 e, por isso, receberia um jogo completamente de graça.

De acordo com o ganhador, o texto acompanhava de um código de acesso que deveria ser inserido no Origin para ter acesso à versão digital de Mass Effect 2, Dead Space 2 ou Medal of Honor. Além disso, como já havia sido anunciado antes, a pré-venda do título também dava acesso antecipado ao seu Beta.

Construção de armas

Img_normal
Em seu blog oficial, a DICE publicou um texto sobre o processo de criação de Battlefield 3 e escolha das armas. Segundo a mensagem, as decisões de quais equipamentos estarão presentes foiram feitas pensando nas possíveis táticas de jogo, cruzando as possibilidades estratégicas das combinações.

No entanto, como frisa a postagem, isso não significa algo rígido e imutável, pois a personalização de equipamentos é algo que pode mudar todos os parâmetros iniciais e dar uma nova configuração ao jogo. Além disso, o designer sênior do jogo, Alan Kertz, a preocupação de toda a equipe foi criar armas equilibradas, mas próximas do real — algo feito com o auxílio de ex-militares, que ajudaram a catalogar dados como calibre, tempo de recarga e outras variáveis importantes em combate.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.