Voxel

Battlefield 3 não será lançado para Wii U

Último Vídeo


Um dos pontos que mais empolgou os fãs no anúncio do Wii U, em junho, foi a grande quantidade de empresas que haviam se juntado à Nintendo para desenvolver jogos para o console. Uma delas era a Electronic Arts, que prometeu trazer até mesmo o aguardado Battlefield 3 ao novo sistema. No entanto, parece que a chegada do FPS não está tão certa assim.

De acordo com o site britânico Metro, o produtor do título, Patrick Liu, afirmou que não há planos por parte da DICE de levar o game para o sucessor do Wii. Ele acredita que o presidente da EA, John Riccitello, quis dizer que a equipe do estúdio está de olho no potencial do aparelho, mas não está trabalhando em nada para ele neste momento, como muitos acreditaram.

Img_normal

Quando questionado sobre o potencial do Wii U e as possibilidades que isso geraria no desenvolvimento de algo além do que é feito com PS3 e Xbox 360, Liu explica que ainda é cedo para dizer algo assim, pois eles ainda querem testar os novos controles da plataforma para conhecer suas capacidades e limitações.

Por fim, o produtor explica que, por mais que a DICE lance um título da série para o console, ele dificilmente será Battlefield 3, principalmente pelo fato de o aparelho chegar às lojas muito depois do game.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.