Semana do Brasil tem celulares Motorola em promoção na Pernambucanas

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Semana do Brasil tem celulares Motorola em promoção na Pernambucanas
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Quem nunca perguntou “cadê meu celular?” e recebeu como resposta “tá na Pernambucanas”? Isso será mais verdade do que nunca durante a Semana do Brasil, que acontece de 6 a 15 de setembro, período repleto de promoções nas lojas físicas e online da rede.

Durante os dias 6, 7 e 8, os aparelhos Moto G7, Moto G7 Power, Moto One, Moto One Action e Moto One Vision estarão com uma condição especial: se a compra for feita em qualquer loja física da Pernambucanas, é possível parcelar em até 12 vezes sem juros e ainda ganhar uma parcela paga.

Outro produto disponível na Semana do Brasil será o Moto G7 Play, com parcelamento também em até 12 vezes sem juros. Com TELA HD+ de 5,7 polegadas, câmera traseira de 13 megapixels (com abertura de f/2.0), frontal de 8 megapixels (f/2.2), processador Snapdragon 632 e 2 GB de RAM, o Moto G7 Play é uma ótima opção para usuários que procuram um celular intermediário e não pretendem gastar muito na aquisição de um novo dispositivo.

Mas esses dados deixaram de ser as únicas referências importantes na hora da compra, já que características como variedades de produtos, seguro e forma de pagamento se tornaram essenciais para os consumidores. Falando nisso, no cartão Pernambucanas você tem cupom de desconto exclusivo no Moto E5 Play, acessando este link.

É por isso que, na Pernambucanas, você conta com vantagens como parcelamento facilitado no cartão, seguro, assistência e conta digital, além de poder trocar seu celular usado por um desconto no novo através de uma parceria com o Trocafone. Não se esqueça da promoção exclusiva Semana do Brasil: basta ir até uma das lojas físicas da Pernambucanas durante os dias 6, 7 e 8 de setembro.

Vantagens da Pernambucanas

Trocafone

Através de uma parceria com a plataforma Trocafone, comprar seu celular novo na Pernambucanas pode ficar ainda mais barato. Basta entregar o aparelho antigo para obter um desconto.

Conta Digital

O mundo se tornou digital e a forma de cuidar do seu dinheiro, também. Com a Conta Digital Pernambucanas, você paga contas e faturas, faz transferências, saques, compras, investe o dinheiro e muito mais. Tudo isso através do smartphone e sem precisar passar por análise de crédito.

Tudo em um só lugar

Há mais de 110 anos no mercado, a Pernambucanas vende tudo o que você precisa para o dia a dia. Além de celulares, é possível contar com a rede para encontrar os melhores eletroportáteis, produtos de moda, maquiagens e itens para a casa.

Publieditorial patrocinado por Pernambucanas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.