Voxel

Battlefield 3 permitirá a criação de apenas um perfil de jogador por conta no Origin

Último Vídeo

Img_normal

A DICE confirmou que os jogadores que adquirirem a versão para computadores de Battlefield 3, ao contrário dos games anteriores da série, não poderão criar mais de um perfil de jogador. Isso acontecerá porque o perfil dos jogadores estará atrelado às suas contas no Origin, o centro de distribuição digital da Electronic Arts.

A confirmação foi feita por Daniel Mastros, o diretor de comunidade da DICE, por meio de uma publicação em sua conta oficial no Twitter. Nela, o diretor respondeu a um usuário da rede social que o nome dos jogadores será o mesmo presente em seu cadastro no Origin.

Isso explica o porquê de todo mundo que comprar Battlefield 3 em uma loja que não a do Origin ainda assim precisar ter uma conta no serviço. Desse modo, não será possível criar novos perfis dentro do jogo e nem mudar o seu nome sem modificar o que está registrado na conta Origin.

Enquanto a Electronic Arts ainda não se pronunciou publicamente sobre o assunto, Mastros afirmou também que a DICE irá fornecer mais informações a respeito do sistema serão fornecidas assim que o lançamento do jogo se aproximar.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.