Huawei Enjoy 20 Plus pode ser o próximo celular intermediário da marca

1 min de leitura
Imagem de: Huawei Enjoy 20 Plus pode ser o próximo celular intermediário da marca
Imagem: Android Authority
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Huawei pode lançar em breve um novo celular intermediário: o Enjoy 20 Plus. As fontes do site My Smart Price compartilharam detalhes sobre o smartphone, que ainda não teve o design revelado na web, mas deve ser lançado oficialmente em 24 de junho.

De acordo com os detalhes, o Enjoy 20 Plus terá tela IPS LCD de resolução Full HD+ e frequência de 90 Hz, com taxa de amostragem de 180 Hz. Em seu interior, deixará de lado os chips Kirin e terá um processador Dimensity 800, modelo intermediário fabricado pela MediaTek com suporte para 5G.

Fonte:  Gadget Byte 

Os rumores também apontam que o celular terá bateria de 4.200 mAh com recarga rápida, até 8 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento.

Múltiplas câmeras na traseira

O Enjoy 20 Plus também contará com pelo menos três câmeras traseiras, de acordo com os rumores. O sensor principal será o Sony IMX586 de 48 MP, acompanhado de uma solução ultrawide de 8 MP e 2 MP para fotos com profundidade de campo.

Algumas especulações indicam que o aparelho poderá ter um sensor extra de 2 MP na traseira, mas nada foi confirmado até o momento. Para as selfies, deve trazer uma câmera frontal de 16 MP, que pode estar disponível em um mecanismo pop-up, similar ao do Enjoy 10 Plus.

Enjoy 10 Plus possui câmera frontal retrátilEnjoy 10 Plus tem câmera frontal retrátil.Fonte:  Digi Statement 

Em relação aos preços, o My Smart Price supôs que o dispositivo chegará custando 1.899 renmimbis, cerca de R$ 1.309, em sua versão mais básica, equipada com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. A edição com 8 GB de RAM sairia por 2.199 renmimbis, aproximadamente R$ 1.518.

A Huawei não comentou oficialmente o assunto nem confirmou o evento para 24 de junho; logo, as informações sobre o Enjoy 20 Plus ainda devem ser consideradas rumores.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.