Voxel

Battlefield 3: um esforço extra na versão para PC

Último Vídeo

Img_normalSim, Battlefield 3 será multiplataforma. Mas isso não impede que a equipe da DICE ponha certo empenho extra na versão para PC. Pelo menos foi isso que afirmou o designer chefe da empresa, David Goldfarb. Via Twitter, Farb afirmou: “Ele [Battlefield 3] não será exclusivo. Nós estamos colocando um esforço especial na versão para PC, algo extraordinário mesmo para nós”.

Na verdade, mais gente andou falando antecipadamente do FPS (tiro em primeira pessoa, na sigla em inglês) da Electronic Arts. Embora o título sequer tenha sido anunciado formalmente até o momento, o CEO da publicadora, John Riccitielo soltou que o lançamento deve ocorrer durante a segunda metade de 2011.

Ademais, o designer Johna Anderson afirmou ainda que quem comprar a versão para PC do game deverá necessariamente migrar para o Windows Vista ou para o Windows 7, sob o risco de simplesmente não rodar o game. Mais detalhes sobre Battlefield 3 devem surgir durante a GDC (Game Developers Conference) em março — embora uma versão beta do multiplayer venha na bagagem das versões para PS3, Xbox 360 e PC de Medal of Honor.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.