Elle Fanning será Catarina, a Grande em nova série “The Great”

1 min de leitura
Imagem de: Elle Fanning será Catarina, a Grande em nova série “The Great”

Criada por Tony McNamara (co-escritor do filme A Favorita), a série The Great, da Hulu, será protagonizada por Elle Fanning no papel de Catarina, a Grande. Além da atriz, Nicholas Hoult também integra o elenco como o imperador Peter. O trailer foi lançado no dia 23 de março e o primeiro episódio vai ao ar dia 15/05.

A direção de McNamara revela muitas semelhanças com A Favorita, filme que rendeu o Oscar de melhor atriz para Olivia Colman.

O que esperar de The Great

A série foi descrita como uma sátira de um dos maiores períodos na história da Rússia. O tema central é a vida de Catarina, a Grande, que acreditava ter um propósito único no mundo. A ironia, conforme a personagem diz no trailer, é que Deus a fez nascer mulher.

As primeiras imagens divulgadas pela Hulu revelam perucas exageradas, grandes bailes, muitos coelhos e até mesmo homens jogando tomates em outros homens. Portanto, você pode esperar muitas risadas desta nova criação de McNamara!

Além da ascensão de Catarina, o roteiro retrata também o casamento arranjado da futura rainha com o imperador Peter.

Phoebe Fox, Adam Godley, Gwilym Lee, Charity Wakefield, Douglas Hodge, Sacha Dhawan, Sebastian de Souza, Bayo Gbadamosi e Belinda Bromilow integram o elenco ao lado de Elle Fanning e Nicholas Hoult.

Marque na agendaThe Great estreia dia 15 de maio na Hulu!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts. 

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.