Voxel
19
Compartilhamentos

Battlefield 4 chegará com 10 mapas e 7 modos de jogabilidade

Último Vídeo

Img_normal
Durante uma sessão de jogatina de Battlefield 4 na gamescom deste ano, a DICE revelou que o título deve chegar às plataformas dessa geração com sete modos diferentes de jogo. Além disso, o vindouro título de guerra também vai contar com nada menos do que 10 mapas para multiplayer, o que ultrapassa o antecessor BF3, que foi lançado com cinco modos e nove mapas.

De acordo com Linnea Harrison, da DICE, entre as novidades já confirmadas, o aguardado Battlefield 4 Commander não estará presente em todas as possibilidades de jogatina, visto que a sua função visa atender apenas as modalidades baseadas em objetivos, como Conquest, Rush e Obliteration. Este último modo é a grande novidade presente em BF4, que vai entregar uma jogatina parecida com as disputas convencionais em Counter-Strike.

Serão dois times se enfrentando em um terreno de tamanho médio, no qual uma bomba aparecerá aleatoriamente. Ambas as equipes têm por objetivo captar o explosivo e posicioná-lo para destruir uma de três instalações dos adversários. A cada explosão, uma nova arma aparecerá aleatoriamente, até que algum dos lados destrua a totalidade de construções oposta.

No momento, ainda não está claro se todos os mapas irão suportar integralmente as modalidades de jogo. Vale lembrar que Battlefield 4 tem previsão de lançamento para o próximo dia 29 de outubro deste ano, com chegadas programadas para PlayStation 3, PC e Xbox 360. Mais tarde, os consoles da próxima geração (Xbox One e PlaySation 4) também receberão suas versões do FPS da DICE.

Fonte: BF4 Central

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.