Voxel

Battlefield 4: Commander Mode está de volta, multiplayer terá três facções [rumor]

Último Vídeo

Fonte da imagem: Reprodução/luger700
Pôsteres supostamente produzidos para exibição nas lojas da rede americana GameStop podem ter revelado algumas novidades de Battlefield 4. Ao lado de informações já conhecidas, como o uso da Frostbite 3, vêm novidades que podem agradar bastante. Aparentemente, o Commander Mode pode estar de volta, enquanto o modo multiplayer ganha uma facção a mais.

Introduzido em Battlefield 2, o extra permite que os jogadores controlem as tropas em uma visão de cima, dando um caráter mais estratégico aos combates do game. A função foi amplamente requisitada pela comunidade durante o desenvolvimento do terceiro game da série, mas acabou não dando as caras.

O rumor, pelo menos, parece já ter sido confirmado oficialmente. Apesar das palavras não virem diretamente da DICE, a página alemã do PlayStation afirma, em sua galeria dedicada a Battlefield 4, que o Commander Mode realmente está de volta no game.

Guerra de três lados

Seguindo de acordo com a história do modo campanha, uma nova facção será adicionada ao online do título. Além dos americanos e russos, o jogador poderá agora controlar a China, trazendo ainda mais diversidade às partidas multiplayer.

O visual do pôster, porém, levantou diversas questões sobre sua veracidade. O estilo gráfico bem diferente do adotado pela Electronic Arts, além do fato de existirem versões do cartaz sem os dizeres, fazem com que a informação seja bastante duvidosa. De qualquer maneira, tudo o que podemos fazer é esperar por declarações oficiais.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.