Voxel

Battlefield 4: confira a dinâmica entre jogadores e cenários [vídeo]

Último Vídeo

Um clipe publicado ontem (22) pelo canal oficial de Battlefield mostra o quão suscetíveis às performances dos jogadores os cenários do vindouro game são. Significa dizer que melhoramentos de dinâmica entre os combatentes e os elementos dispostos por todo o caótico campo de batalha são outras das novas características do quarto capítulo da consagrada série.

Sim, algumas das imagens já foram mostradas durante a conferência da EA; comentários feitos por Aleksander Grondal, produtor do modo multiplayer da desenvolvedora DICE, é que acabam chamando ainda mais a atenção durante o clipe. “Levolution é o próximo passo [no campo] de opções dos jogadores”, diz o executivo. Em resumo, o novo sistema consiste no seguinte: “como o mundo afeta você, e como você afeta o mundo”, também nas palavras Grondal.

Img_normal
?
Barreiras poderão ser ativadas para que veículos sejam interceptados. Portas de incêndio serão capazes de proteger o seu time durante uma partida. E que tal prender seu inimigo dentro de um velho vagão? E mais: se seu personagem pular sobre carros e, porventura, disparar os alarmes, sua posição será denunciada.

Mudanças de ambientes

Uma reviravolta completa poderá ser feita durante a jogatina. “Você pode inundar uma cidade inteira, mudando o cenário da batalha”, explica o produtor. Em outras palavras, cataclismos poderão ser criados em Battlefield 4. Você está preparado para a batalha?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.