Agora vai: Battlefield 4 finalmente está gratuito no Origin por uma semana

Agora vai: Battlefield 4 finalmente está gratuito no Origin por uma semana

Último Vídeo

Essa é uma novela cheia de reviravoltas. Primeiramente, a EA havia informado que Battlefield 4 estaria disponível gratuitamente no Origin através do programa Game Time durante 168 horas. Isso na terça-feira passada, dia 29. Só que isso não aconteceu, e o título ficou sem previsão de entrada na campanha promocional.

Consultada pelo BJ, a assessoria da EA no Brasil disse que “ocorreu um atraso inesperado devido a manutenções nos servidores e uma estratégia que partiu da EA global”. Hoje, quinta-feira, dia 7, a situação parece ter se estabilizado, e Battlefield 4 está sendo oferecido gratuitamente no serviço digital da companhia.

Aqui no Brasil, o Game Time do Origin começará às 22h30 desta quinta e terminará no próximo dia 14, às 14 horas (horário de Brasília). A oferta permanece intacta: os jogadores poderão baixar o shooter em sua versão completa e usufruir de todo o conteúdo por 168 horas corridas, o equivalente a exatos sete dias (uma semana inteira, portanto). Como é um tempo corrido, o timer ficará ligado mesmo quando o jogo não é executado. Logo, tenha em mente: baixou e deu “play”, sete dias! Você tem até o dia 14 de agosto para fazer isso.

O legal é que, caso o jogador decida adquirir Battlefield 4, será possível continuar o progresso posteriormente.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.