Voxel

Battlefield 4: jogadores podem se juntar com esquadrões no modo multiplayer

Último Vídeo

A mais recente atualização de Battlefield 4 trouxe um pequeno, porém interessante, recurso para as partidas multiplayer do jogo. A partir de hoje os jogadores podem formar esquadrões com até cinco amigos antes de entrar nas partidas do título, de modo que todos acessem os confrontos simultaneamente e em conjunto. O atualização já pode ser acessada em fase de testes no PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One – no PC ainda não é permitido realizar tal funcionalidade.

A DICE anunciou que outras atualizações em relação ao chamado “Squad Join” ocorrerão no futuro e que as mudanças serão realizadas com base no feedback dos jogadores. A versão final do “Squad Join” deve ser lançada em conjunto com o DLC “Dragon's Teeth”, que será disponibilizado no período de inverno. No momento, você só pode reunir seus amigos nos modos Conquest, Domination, Obliteration, Rush e Team Deathmatch, porém outros mapas e modos de jogos serão abrangidos na versão final do recurso.

Como você pode conferir no vídeo no topo do texto, há um breve tutorial de como inserir os seus amigos no seu esquadrão antes das partidas. Recentemente, Battlefield 4 também ganhou um programa de aluguel de servidores e um patch de correção de bugs, como também já noticiamos aqui no BJ

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.