Voxel

Battlefield 4: nova atualização e a edição Premium a caminho

Último Vídeo

A desenvolvedora DICE LA liberou recentemente um vídeo em que são ilustradas algumas das principais melhorias/alterações trazidas pelo último patch de Battlefield 4 — lançado na semana passada e fruto de vários meses de experiências dentro do Community Test Environment do game.

O intitulado “Fall Patch” altera uma série de mecânicas do game. Entre elas, o HUD (head-up display) foi deixado mais limpo, “mostrando apenas o que é necessário e quando é necessário”. Também o procedimento de reanimação cardiovascular (com o desfibrilador) agora mostra o tempo restante para a manobra (antes que um companheiro, de fato, chute o balde).

A desenvolvedora também fez diversas correções no retículo das armas de curto e médio alcance. A mira agora passa a acompanhar os movimentos resultantes do coice da arma, por exemplo. Além disso, não há mais a clássica “zoeira” da I. A. (inteligência artificial) escondida por trás de uma barreira — de forma que, ao levar um tiro, o seu inimigo controlado pelo computador não vai simplesmente se abaixar um pouco mais, escondendo o cocuruto.

Outras alterações incluem uma câmera traseira para os aviões de caça — algo vital há alguém no seu enccalço — e correções de latência para partidas online.

Edição Premium chega neste mês

Com o adiamento de Battlefield Hardline para 2015, resta esperar pela edição Premium de Battlefield 4. A espera não será muita, é verdade. De fato, a versão do game com todos os conteúdos lançados no ano passado deve chegar às prateleiras no dia 21 de outubro. No pacote, há o acesso ao Battlefield 4 Premium, o qual concede acesso aos cinco pacotes de expansão, além de conteúdos multiplayer e um favorecimento nas filas dos servidores.

Confira abaixo o conteúdo completo da Premium Edition:

  • Acesso ao multiplayer e ao single player de Battlefield 3;
  • Cinco expansões, incluindo mapas multiplayer e conteúdos para usar dentro do jogo: Battlefield 4 Second Assault; Battlefield 4 China Rising; Battlefield 4 Naval Strike; Battlefield 4 Dragon's Teeth; e Battlefield 4 Final Stand (a ser lançado ainda neste ano);
  • Opções de personalização exclusivas, incluindo camuflagem, pinturas, emblemas, chapas de identificação entre outros recursos;
  • Prioridade nas filas para os servidores; e
  • 12 Gold Battlepacks bonus de Battlefield 4.

A edição deve ser lançada simultaneamente para PC, Xbox One, PlayStation 4 e PlayStation 3, todas pelo mesmo valor de US$ 59,99. De acordo com um representante da Electronic Arts, a Premium Edition não deve chegar ao Xbox 360 por conta de “limitações técnicas”.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.