Voxel
38
Compartilhamentos

Battlefield 4 pode ter DLCs com cenários clássicos e dinossauros

Último Vídeo

Img_normal
Pesquisas de mercado são uma prática comum entre as desenvolvedoras de jogos. Realizadas com grupos selecionados de usuários mais fieis, elas normalmente revelam algumas possibilidades que a desenvolvedora está pensando em aplicar em seu game. Battlefield 4 foi o objeto de uma enquete desse tipo recentemente e os detalhes não demoraram para cair na internet.

Entre menções a equipamentos como jet skis e barcos armados, para os combates náuticos, e ambientes dinâmicos e realmente modificáveis em tempo real, estão algumas ideias muito boas para DLCs do game, que incluem a revitalização de arenas clássicas e os tão falados dinossauros, que acabaram ficando de fora de Battlefield 3.

Caspian Border e Operation Metro foram citados especificamente, como possíveis candidatos para um remake usando a engine Frostbite 3. Essa seria a primeira entrega de DLCs, que seria seguida de um pacote focado no combate marítimo, com baterias costeiras e a adição de novos veículos.

Por fim, um novo modo cooperativo seria adicionado como parte do terceiro conteúdo extra. É aqui que entram os dinossauros, com jogadores humanos combatendo os repteis usando armas primitivas como um arco e flecha, por exemplo.

Nada foi confirmado por enquanto. Battlefield 4 deve chegar ao mercado no final deste ano para PC e consoles da atual e próxima gerações.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.