Voxel

Battlefield 4 Premium é detalhado na gamescom 2013; Beta chega em outubro

Último Vídeo

É até redundante dizer que Battlefield 4 está no pódio dos games mais aguardados do ano. A sequência da DICE pretende convencer não só pelas mecânicas multiplayer, mas também pelo cobiçado Frostbite 3 e uma linha de narrativa na campanha principal que promete surpreender. Os novos detalhes divulgados na conferência da EA nesta manhã durante a gamescom 2013 só aumentam nossas expectativas.

O multiplayer do game incluirá uma modalidade inédita chamada “Obliteration”, em que um time deve destruir a base da equipe adversária antes que ela destrua a sua. Também foi mostrado o lindíssimo mapa “Paracel Storm”, cuja ambientação é uma costa litorânea. Confira esse vislumbre paradisíaco:

Nele, podemos conferir os ambientes destrutíveis que vão transformar a ambientação do mapa de forma que as mudanças sejam drásticas e permanentes. Isso será possível graças à tecnologia “levolution” promovida pela engine Frostbite 3. A ambientação de Paracel Storm se passa num mar do Sul da China e consiste numa mistura de ar poluído, terrenos esburacados e combate no mar.

Battlefield 4 Premium custará US$ 50 e virá com cinco expansões

Como já se sabe, Battlefield 4 seguirá a mesma filosofia de Battlefield 3 e adotará um sistema de assinatura Premium. Por US$ 50, os jogadores terão direito a cinco pacotes de expansão a partir do lançamento do game até o próximo verão norte-americano (que corresponde ao nosso período de inverno). Confira o vídeo de divulgação do plano divulgado nesta manhã na gamescom 2013:

Os pacotes de expansão serão os seguintes:

  • Second Assault, que inclui quatro dos melhores mapas de Battlefield 3 e estará disponível primeiramente no Xbox One;
  • China Rising, programado para dezembro;
  • Naval Strike, focado em combates no mar e agendado para o começo de 2014;
  • Dragon’s Teeth, que terá tiroteios urbanos e está previsto para o verão norte-americano (por volta de julho do ano que vem);
  • Final Stand, que trará “um fim à guerra” e também está agendado para o verão norte-americano, juntamente com Dragon’s Teeth.

Os itens oferecidos na assinatura Premium não param por aí: os jogadores receberão conteúdo novo semanalmente, terão prioridade em servidores mais velozes, opções especiais de customização dos personagens e outras regalias.

Beta disponível no começo de outubro

Para saciar a ansiedade dos jogadores, a DICE prometeu um Beta de Battlefield 4 a ser disponibilizado no começo de outubro. Os que tiverem o pacote Premium de Battlefield 3 terão acesso ao Beta com três dias de antecedência. Donos da edição limitada ou deluxe digital de Medal of Honor: Warfighter também serão privilegiados com o Beta.

Curtiu as novidades? Battlefield 4 será lançado no dia 29 de outubro ao PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Versões para o PlayStation 4 e Xbox One chegarão após os consoles terem aportado no mercado.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.