Vídeo mostra combates e explica sistema de personalização de Injustice 2

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo mostra combates e explica sistema de personalização de Injustice 2

Nos últimos dias, a NetherRealm Studios finalmente revelou dois trailers do belíssimo Injustice 2, um com cenas cinemáticas dos heróis e outro mostrando mais alguns personagens jogáveis trocando golpes. Agora, a equipe do canal GamesPrey HD no YouTube conseguiu conversar com um dos envolvidos na produção do título, exibindo um pouco mais das lutas do título e revelando um pouco sobre como funcionará o sistema de customização dos personagens.

Segundo o representante da desenvolvedora, no início os jogadores terão acesso a versões “básicas” de cada um dos heróis e vilões presentes. Ao progredir, no entanto, você ganhará acesso a diferentes tipos de equipamentos, que se adicionados aos lutadores farão com que eles ganhem novas aparências e até demonstrem estilos distintos de combate.

Dessa forma, será possível personalizar seus heróis para criar suas próprias versões. Até o momento, personagens confirmados incluem Superman, Batman, Flash, Aquaman, Supergirl, Atrocitus e Grodg, mas outros devem ser revelados com o passar do tempo. Injustice 2 terá versões para PlayStation 4 e Xbox One – nada foi dito sobre os PCs até agora – e está previsto para chegar em algum momento de 2017.

Via TecMundo Games.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.