Fã recria o aterrorizante P.T. dentro de Fallout 4 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Fã recria o aterrorizante P.T. dentro de Fallout 4 [vídeo]

Embora as ferramentas oficiais para criar mods para Fallout 4 só devam ser lançadas em abril, isso não impediu um fã de começar a brincar com as possibilidades oferecidas pelo jogo. Em seu canal de YouTube, uma pessoa identificada como “ki da” liberou um pequeno teaser do que promete ser uma recriação bastante fiel do assustador P.T..

Lançado com exclusividade para PlayStation 4, P.T. era uma sigla que significava “Playable Teaser” (teaser jogável, em uma tradução livre) — algo que fazia sentido, quando levamos em consideração que o produto oferecido era basicamente uma demonstração. Apesar de curta, a experiência era bastante assustadora e revelava uma surpresa interessante: o fato de se tratar de uma prévia para Silent Hills, game que seria desenvolvido por Hideo Kojima.

Infelizmente, o projeto nunca deve ver a luz do dia, especialmente quando levamos em consideração as mudanças de rumo recentes da Konami. No entanto, a saudades daquilo que nunca existiu pode ser compensada pelas criações de fãs como ki da — apesar de seu projeto não ser uma reprodução exata da experiência original, ele consegue reproduzir o clima de ansiedade e desespero causado por ela.

Vale notar que o projeto não se trata de um remake em si, mas sim de um cenário bem montado complementado por uma boa edição e por uma trilha sonora assustadora. Dessa forma, não há qualquer garantia que a experiência vá ser oferecida para outras pessoas quando as ferramentas oficiais de mod forem lançadas. Caso você esteja curioso sobre o processo de criação, basta clicar aqui para conferir seu making of.

O que você pensa sobre P.T. recriado em Fallout 4? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.