Voxel

Battlefield 4: update recomendado para multiplayer já está na LIVE

Último Vídeo
Fonte da imagem: Reprodução/Xbox Games Store

Como você já deve saber, Battlefield 4, um dos jogos mais aguardados do ano, foi lançado hoje nos Estados Unidos e logo após a chegada do game, a DICE já disponibilizou o primeiro update na Xbox LIVE. De acordo com as informações publicadas no site da Xbox Games Store, a atualização de 119,21 MB é altamente recomendada para melhorar o desempenho no modo multiplayer.

Vale notar que este arquivo não tem qualquer conteúdo adicional, sendo apenas para corrigir algumas falhas que podem atrapalhar durante a jogatina com múltiplos jogadores. O arquivo é pequeno se considerarmos que o jogo completo ocupa quase 14 GB no Xbox 360.

Aliás, falando em tamanho, o site VideoGamer obteve informações sobre o espaço total ocupado por Battlefield 4 nas diferentes plataformas. A versão para computadores, por exemplo, necessita de 24 GB de espaço em disco.

Img_normal

O game para PlayStation 4 surpreende ao requisitar 34,9 GB do HD do console. Apesar de abocanhar um bom pedaço do disco, Battlefield 4 ainda é menor que Call of Duty: Ghosts e Killzone: Shadow Fall, que necessitam de 49 GB e 39,7 GB respectivamente. Talvez o disco rígido de 500 GB do PS4 não seja suficiente para acomodar tantos títulos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.