The Lost Symbol: série é cancelada pelo Peacock; veja detalhes!

1 min de leitura
Imagem de: The Lost Symbol: série é cancelada pelo Peacock; veja detalhes!
Imagem: Peacock

Nesta terça-feira, 25, o serviço de streaming Peacock anunciou o cancelamento de The Lost Symbol, série baseada no aclamado romance de mesmo nome do escritor Dan Brown.

Para dar a notícia aos fãs do show, a plataforma divulgou um comunicado no qual agradeceu toda a equipe responsável pela produção do programa.

(Peacock/Reprodução)(Peacock/Reprodução)Fonte:  Peacock 

"Estamos completamente orgulhosos de trazer este thriller de mistério cheio de ação para nossos telespectadores. Sem dúvidas, gostamos de assistir a esta série convincente se desenrolar com uma história completa e satisfatória.

Somos gratos a Dan Dworkin, Jay Beattie, Dan Brown, Brian Grazer e Ron Howard pela produção. Também agradecemos a CBS Studios, Imagine Television e UTV por dar vida a este romance best-seller internacional.", escreveu no decorrer da nota.

Na trama do show, os telespectadores acompanharam os acontecimentos na vida de Robert Langdon após o simbologista ser contratado pela CIA para resolver um grande mistério.

O elenco da série contou com Ashley Zukerman como Robert Langdon, Eddie Izzard como Peter Solomon, Valorie Curry como Katherine Solomon, Beau Knapp como Mal'akh, Rick Gonzalez como Alfonso Nuñez, Sumalee Montano como Inoue Sato, entre outros.

Gostou da matéria? Então deixe seu comentário abaixo e fique ligado no TecMundo para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.