Battlefield 5 marca o retorno para o campo militar, informa diretor da EA

Battlefield 5 marca o retorno para o campo militar, informa diretor da EA

Último Vídeo

Em uma conferência tecnológica realizada na Califórnia, Blake Jorgenssen, diretor-financeiro da Electronic Arts, revelou já ter visto Battlefield 5. Segundo ele, o game marca um regresso às origens militares que fizeram a série muito famosa, abandonando assim os spin-offs, como é o caso de Battlefield Hardline.

O título foi o primeiro da franquia a explorar uma perspectiva distinta da militar. Em vez de soldados, nele você assume o papel de um policial e deve caçar bandidos e ladrões, o que dá asas para diversos novos modos de multiplayer, tais como “Hotwire” e “Blood Money”. Entretanto, no game de 2016, os militares vão voltar com força total.

“Esse será o retorno a um jogo de Battlefield militar”, revelou o diretor-financeiro. “Em breve teremos mais novidades”. Embora não tenha especificado a data de lançamento, ele explicou que a franquia não adotou o modelo anual, pois a EA quer dar mais tempo para que a comunidade gamer possa saborear cada jogo da série.

Especula-se que Battlefield 5 deve ser lançado apenas em 2016, visto que no ano que vem a Electronic Arts já tem planos para Battlefield Hardline e Star Wars: Battlefront.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.