Battlefield Hardline e EA Sports confirmados para o PlayStaton Experience

Battlefield Hardline e EA Sports confirmados para o PlayStaton Experience

Último Vídeo

A Electronic Arts acaba de anunciar parte da bagagem que levará para a primeira edição do PlayStation Experience. Entre os pesos-pesados que devem aparecer no evento estão o vindouro Battlefield Hardline e vários títulos do selo EA Sports — Madden NFL, EA Sports UFC, NBA Live 15 e FIFA 15. Os games serão disponibilizados em dezenas de consoles em stands preparados para o público.

Mas os fãs de MMA devem ganhar um agrado extra. Trata-se da possibilidade de experimentar EA Sports UFC ao lado de alguns dos maiores nomes do esporte , incluindo o célebre Chuck Liddell (no sábado, 6, entre 13h30 e 15h30), Matt Hughes (no domingo, 7, entre 12h e 14h) e Miesha Tate (sábado, 6, entre 15h30 e 17h30 e domingo, 7, entre 14h e 16h).

Entretanto, se o bom e velho tiroteio online faz mais o seu estilo, então basta se dirigir para uma das 24 baias preparadas com Battlefield Hardline. Em foco, o modo multiplayer “Hotwire” — em que os jogadores no controle dos criminosos precisam roubar os carros marcados em uma lista e levá-los até o local marcado no minimapa. Aos representantes da lei cabe, naturalmente, impedir que isso aconteça, utilizando os meios que forem necessários.

Painel com a equipe de Battlefield

Afora a jogatina, a Electronic Arts também deve conduzir um painel no sábado, dia 6 de dezembro, entre 12h e 13h (horário local de Las Vegas). À mesa, a equipe da Visceral Games, responsável por tirar Battlefield Hardline do papel — com destaque para o produtor executivo do game, Steve Papoutsis.

Em pauta, a busca por inspiração do estúdio na temática clássica do “mocinhos e bandidos”. Os desenvolvedores também devem mostrar toda a velocidade dos novos modos multiplayer e também um pouco do que há reservado para o modo campanha do game. Ademais, quem estiver por perto ainda pode levar de lambuja um código para resgatar “Final Stand”, o último pacote de expansão a ser lançado para Battlefield 4.

O PlayStation Experience deve ocorrer nos dias 6 e 7 de dezembro, com uma quantidade parruda de stands, consoles e novidades levada para o Sands Expo and Convention Center, em Las Vegas (Nevada, EUA). Fique ligado para uma cobertura completa do evento aqui no BJ.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.