Battlefield Hardline na faixa pro Xbox One! Game chega ao EA Access

Battlefield Hardline na faixa pro Xbox One! Game chega ao EA Access

Último Vídeo

Os assinantes do EA Access, serviço de assinatura exclusivo do Xbox One em que os pagantes ganham diversos títulos da EA numa seleção que só cresce, terão um novo game na coleção: Battlefield Hardline. E se trata da versão completa, sem limitações ou limite de tempo para jogar.

Com isso, o título integra uma crescente lista de jogos que fazem parte do The Vault, incluindo Dragon Age: Inquisition, Battlefield 4, FIFA 15 e Need for Speed Rivals. Os jogadores podem acessar o EA Access e simplesmente baixar Battlefield Hardline para jogar o quanto quiserem.

A proposta do game destoa um pouco daquele clima de guerra costumeiro da franquia e entrega ação entre policiais e criminosos, numa experiência multiplayer massiva e uma campanha inspirada nas recentes séries policiais de TV. Clique aqui para conferir a nossa análise.

Não perca a chance de jogar com os desenvolvedores!

Para celebrar a entrada do jogo no The Vault, os membros do EA Access estão convidados a jogar com os desenvolvedores da Visceral Games. Isso vai acontecer das 20h às 21h desta quinta-feira, 15, em vários modos de jogo nos servidores de Battlefield com o nome “EA Access”.

Em tempo: os assinantes do EA Access poderão testar o novo Need for Speed no dia 29 de outubro e Star Wars Battlefront no dia 12 de novembro.

Battlefield Hardline chegou ao EA Access! Alguém ainda não jogou? Comente no Fórum do TecMundo Games.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.