Battlefield Hardline ganhará Open Beta em janeiro

Battlefield Hardline ganhará Open Beta em janeiro

Último Vídeo

Entre os saldos da última edição da feira gamescom, havia comentários de que Battlefield Hardline ganharia uma versão Beta aberta em janeiro de 2015 — um mês antes de o título chegar às prateleiras, portanto. Bem, eis que a informação foi recentemente confirmada por um representante da Visceral Games aos fóruns da Symthic.

“Sim, haverá uma versão Open Beta em janeiro, um mês antes do lançamento”, disse o sujeito. Não obstante, a confirmação veio apenas para o PC e para as últimas gerações dos consoles da Sony e da Microsoft. “Não é certeza [que a Visceral] vá lançar a Beta para os sistemas mais velhos, como o PlayStation 3 e o Xbox 360, mas ela definitivamente será disponibilizadas para o PlayStation 4, para o Xbox One e para os PCs.”

De qualquer forma, a softhouse ainda deve revelar novos detalhes sobre a natureza da segunda versão Beta disponibilizada para Hardline — assim como uma data de lançamento exata.

Hardline representa uma mudança de rumos para a série clássica da Electronic Arts. Em vez dos tradicionais cenários de combate militar, a Visceral Games trouxe para a franquia policiais organizados em uma “batalha contra o crime”. Embora o multiplayer já houvesse sido experimentado pelo público anteriormente, a recente edição da gamescom foi a primeira a mostrar o modo campanha que deve animar a trama “mocinhos e bandidos”.

Battlefield Hardline tem previsão de chegada para fevereiro de 2015, com lançamentos previstos para PC, PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.