Battlefield Hardline será lançado em 17 de março de 2015

Battlefield Hardline será lançado em 17 de março de 2015

Último Vídeo

A Electronic Arts confirmou a data de lançamento de Battlefield Hardline, próximo jogo da franquia de tiro, que está sob desenvolvimento da Visceral Games. Nos Estados Unidos, a data é 17 de março de 2015. A Europa recebe o título dois dias depois. As plataformas permanecem PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.

Originalmente, o jogo sairia neste mês, mas algumas críticas e sugestões vindas de fãs e das empresas responsáveis fizeram com que a data fosse adiada para aprimorar a experiência e jogabilidade. Por outro lado, o atraso fará também com que Hardline permaneça por mais tempo como o título "do momento" na franquia.

Isso porque essa informação da nova data praticamente confirma que um Battlefield 5 (ou seja lá que nome o próximo game da franquia terá) chega mesmo só no final de 2016 — a ideia da EA é lançar um grande FPS por ano. O BJ jogou Battlefield Hardline na BGS 2015, confira aqui nossas impressões.

Junto com a data, a EA liberou alguns números bem curiosos: no último trimestre (terminando em 30 de setembro), foram 1,9 bilhões de horas gastas com jogatinas em consoles e PC. Além disso, a média mensal de usuários ativos mobile foi de 155 milhões de pessoas, impulsionados especialmente pelos lançamentos de FIFA Ultimate Team 15 e Madden NFL Mobile.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.