Battlefield Hardline terá mapas noturnos, mais modos e outras novidades

Battlefield Hardline terá mapas noturnos, mais modos e outras novidades

Último Vídeo

Em uma série de mensagens publicadas no Twitter, Steve Papoutsis, vice-presidente da Visceral Games, divulgou várias novidades que estão reservadas para Battlefield Hardline, entre elas algumas relacionadas aos mapas do jogo. 

De acordo com Papoutsis, Battlefield Hardline terá mapas com ambientações variadas, incluindo áreas noturnas. Haverá regiões com aviões e estágios aquáticos, e as arenas serão metade voltadas para veículos e metade planejadas para caminhadas. Suporte a eSports é algo que a produtora também cogita para o game.

Foi informado ainda que o jogo terá uma opção na qual será preciso escoltar uma pessoa importante (o famoso VIP), mas adaptada para o universo de Hardline. A opção Turf War e uma variação de Conquest também estão nos planos, bem como alguns modos competitivos. Já a modalidade Heist sofrerá adaptações dependendo do mapa, segundo o executivo.

 Classes e armas

No que diz respeito às classes, a produtora pretende realizar algumas alterações nas que foram vistas no teste e adicionar opções pré-configuradas dentro do jogo. Já sobre as armas, haverá 12 por classe, e estão confirmadas opções como M1911 e MP5. A lista também trará armamentos convencionais e outros improvisados para os criminosos. 

Battlefield Hardline está em desenvolvimento para PlayStation 4, PlayStation 3, PC, Xbox One e Xbox 360.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.