Voxel

Battlefield Hardline: veja um clipe de 12 minutos da campanha [vídeo]

Último Vídeo

A Electronic Arts revelou um vídeo de 12 minutos da campanha single-player de Battlefield Hardline. Com comentários do diretor criativo Ian Milham, o clipe mostra vídeos e a jogabilidade do modo, que é um dos destaques do novo título da série.

Logo de início, você percebe a semelhança da campanha com filmes e seriados policiais: o protagonista Nick Mendoza começa caindo em uma emboscada e fugindo do cativeiro. Como prometido, o ritmo é mais lento e sem uma série de explosões e tiros logo de cara — você só pega a primeira arma com quatro minutos de vídeo. Isso não significa que todos esses elementos não estarão presentes em alguns momentos (veja o final da cena!), mas trata-se de uma tentativa da EA de agarrar outros públicos fãs de tiro em primeira pessoa.

Quase um Metal Gear

Como é mostrado na fuga, você pode passar despercebido por alguns inimigos e derrubá-los com as próprias mãos, sem chamar a atenção. Com táticas stealth, você até distrai os capangas ao jogar um objeto no chão, por exemplo, para só então eliminá-los furtivamente.

O equipamento de alta tecnologia está lá: um scanner mostra de longe a identificação e localização dos inimigos e a presença de itens no mapa. Além disso, render e algemar bandidos pode render bônus em vez do bom e velho tiro na cabeça — afinal, você ainda é um policial que precisa cumprir o dever.

Battlefield: Hardline foi adiado e agora sai apenas em 2015.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.