The Flash 6x18: um novo Godspeed aparece na cidade (RECAP)

2 min de leitura
Imagem de: The Flash 6x18: um novo Godspeed aparece na cidade (RECAP)

O episódio desta semana de The Flash, chamado “Pay the Piper”, trouxe Barry tendo que lidar com alguns problemas decorrentes da “Crise”, contando com a ajuda um pouco inesperada de Pied Piper, já que, nesta linha do tempo, Hartley não vê a equipe de Flash como aliados, pois Barry acabou ferindo Rodrick em uma batalha.

  The CW/Reprodução 

Cisco acha que as verdadeiras versões de Kamilla, Iris e Singh possam estar mortas, enquanto a preocupação de Barry é com a velocidade de Eva, pois ela é mais rápida do que ele. 

Barry acaba decidindo focar no desenvolvimento da Força de Aceleração artificial, no entanto, tem seu trabalho interrompido por um “novo” Godspeed, que possui um poder diferente, criando ondas sonoras que conseguem drenar a velocidade de Barry. 

Preocupado com a situação, Barry acaba decidindo recorrer ao conhecimento de Hartley Rathaway.

Após uma conversa com a equipe, ele decide ir atrás de Hartley, mesmo com os problemas entre eles. Nash sugere que Barry tente a convencer prometendo que a equipe se dedicará a salvar seu namorado, Rodrick. 

A princípio, Hartley não está disposta a cooperar com Barry, no entanto, no meio de uma conversa sentimental entre eles, em que Rodrick foi o foco, ela concorda em ajudar. Porém, Godspeed aparece e os interrompe, ameaçando matar civis pela cidade.

Em uma perseguição por Central City, Flash perde sua velocidade enquanto estava correndo pela parte de fora de um prédio. Barry cai, mas é salvo por Pied Piper. Juntos, os dois unem seus poderes e conseguem recriar a mesma explosão sônica que machucou Rodrick para derrotar Godspeed. 

O vilão acaba “sangrando” um material extremamente útil para que a equipe consiga salvar Rodrick. Para a felicidade de Hartley, eles retiram esta substância de Godspeed para começarem o processo.

De volta à sua equipe, Barry tem uma conversa animada com eles, mesmo reconhecendo tudo que perderam, mas enfatizando que Eva McCullouch ainda não enfrentou todos eles juntos, de frente. Bary diz que logo isso irá mudar e promete que irá atrás dela para derrotá-la.

Cisco revela que ele precisa de uma peça específica para a máquina que os ajudará a entrar no universo espelhado, e que sabe exatamente onde encontrá-la: Atlantis. Teremos Aquaman em breve?

Em paralelo à história central de Barry, tivemos Iris no Mirrorverse sentido os efeitos de passar muito tempo lá. Ela sente coceiras e dores de cabeça, assim como Eva teve. Iris começa a gravar um diário em vídeo para Barry. Ela encontra Kamilla, que a convence a continuar acreditando em si, mesmo após Eva ter feito o contrário.

Killer Frost estava tenso ao conhecer a mãe de Caitlin. Ralph aparece para conversar com ele, sugerindo que Frost estava rejeitando a mãe de Caitlin para não correr o risco que ela o rejeitasse. A conversa o ajudou a se acalmar.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.