Mais uma foto vazada mostra possível visual do OnePlus 6

1 min de leitura
Imagem de: Mais uma foto vazada mostra possível visual do OnePlus 6

O lançamento do OnePlus 6 está oficialmente confirmado para o dia 16 de maio, em Londres, às 17h do horário local (13h de Brasília), mas isso não significa que novas imagens do aparelho deixaram de surgir por aí. Uma nova foto publicada pelo site holandês TechTastic mostra mais detalhes de como pode ser o visual do smartphone. A data no monitor indica que ela foi tirada no dia 23 de abril.

Parece que o novo OnePlus 6 vai mesmo lembrar bastante o Oppo R15, algo que havia sido cogitado anteriormente. Não seria a primeira vez que a OnePlus faz isso, com o Oppo R11 e o OnePlus 5 também sendo celulares irmãos. Ambas as marcas são parte da mesma companhia chinesa, a BBK Electronics.

Um celular.Foto vazada mostra possível visual do OnePlus 6.

Embora ele pareça ter bordas muito mais finas que a maioria dos celulares atuais, é provável que a moldura esteja escondida atrás do suporte de plástico branco que aparece na imagem. Quando a empresa confirmou que iria utilizar o polêmico entalhe superior na tela, o próprio porta-voz da OnePlus disse que era necessário ter um espaço maior sobrando na parte de baixo do aparelho por causa de uma limitação técnica envolvendo a conexão do visor com a placa lógica.

Além da data de lançamento, a fabricante falou que o smartphone terá um processador Snapdragon 845. Os rumores mais recentes apontam também para 8 GB de memória RAM e espaço de armazenamento de até 256 GB.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.