Voxel

Battlefield pode ultrapassar franquia Call of Duty na próxima geração, diz analista

Equipe Voxel
Último Vídeo

Ninguém ousa dizer que a franquia Call of Duty vai mal das pernas: a série ainda é o maior sucesso da indústria na área de tiro e mostrou que está com tudo no mais recente game da franquia, Call of Duty: Black Ops 2. Mas há quem acredite que esse período que glória está prestes a acabar.

Esse alguém é o polêmico analista Michael Pachter, que acredita que a série Battlefield pode destronar o carro-chefe da Activision na próxima geração. Segundo ele, em entrevista para a OXM, Call of Duty está em seu limite de sucesso ou muito próximo disso – e a ideia é que esses números agora estabilizem.

Por outro lado, para ele, um novo Battlefield pode ser revelado em breve, sendo a oportunidade perfeita para o jogo da Electronic Arts tomar a liderança. Nesse momento de transição, Pachter afirma que não acredita em erros por parte da Activision na continuidade da série para 2013, o que deixa a briga ainda melhor. Caso ela não inove e nem se mostre realmente superior ao rival, o consumidor pode se cansar da repetição – e a ultrapassagem torna-se inevitável.

Fonte: Official Xbox Magazine

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.