American Crime Story e outras séries têm revelações em evento da FX

1 min de leitura
Imagem de: American Crime Story e outras séries têm revelações em evento da FX

O evento foi realizado em Pasadena, nos Estados Unidos, e a FX aproveitou para falar que a terceira temporada de American Crime Story não irá ao ar antes ou durante o período eleitoral estadunidense. Ou seja, não teremos uma temporada até setembro de 2020, para tristeza dos fãs.

Do que tratará a nova temporada?

A história será centrada no impeachment de Bill Clinton, cujo ator escalado para o papel foi Clive Owen. Por isso, era tão esperado que ocorresse no período de eleição; um contraste entre ficção e realidade. Além dele, nomes como Sarah Paulson, Beanie Feldstein e Annaleigh Ashford já foram confirmados no elenco.

(Fonte: IGN/Reprodução)
(Fonte: IGN/Reprodução)

Outros anúncios feitos pela FX

Além de American Crime Story, outras séries amadas pelo público também tiveram novas atualizações. É o caso de American Horror Story, de Ryan Murphy, que teve mais três temporadas confirmadas de uma só vez.

Os fãs da série têm uma garantia de que haverá continuação até a 13° temporada.

O futuro de Atlanta

Já nesse caso, é necessário paciência. A 3 e 4 temporada de Atlanta serão filmadas em seguida, por isso haverá uma demora no lançamento.

A expectativa é que só ocorra em 2021. A série é estrelada e dirigida por Donald Glover que, em meio a filmes e shows, precisa deixar a produção em espera por um tempo.

American Crime Story, Atlanta e American Horror Story são campeãs de audiência e costumam fazer muito sucesso nas premiações. O retorno de todas é muito aguardado.

Este texto foi escrito por Flávio Motta Coutinho via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.