Battlefield V é confirmado com multiplayer e campanha na 2ª Guerra Mundial
469
Compartilhamentos

Battlefield V é confirmado com multiplayer e campanha na 2ª Guerra Mundial

Último Vídeo

Battlefield V foi, enfim, apresentado oficialmente ao mundo inteiro. Como alguns já especulavam, a abordagem se dará na Segunda Guerra Mundial, com direito a modos multiplayer e uma história contada em formato de campanha tradicional.

A DICE garantiu que o shooter vai "respeitar as origens da série" e levar os jogadores a "locais exóticos" das batalhas da Segunda Guerra Mundial, desde montanhas europeias a florestas norte-americanas, vilarejos britânicos e, é claro, todo o contexto alemão. Tudo isso resume o conceito que a DICE chama de "Tides of War".

Modos multiplayer e a pegada cooperativa

Modos multiplayer como Conquest, Airborne e outros que "construíram a franquia" estarão presentes. Uma das grandes novidades é o Grand Operations, classificado pelos produtores como a “experiência multiplayer definitiva”, na qual o jogador poderá participar de batalhas históricas ao longo de vários mapas e modos. A ideia é ter algo dinâmico e em constante alteração: é possível iniciar no paraquedas pelo mencionado modo Airborne, progredir em Breathrough e, se não houver vencedor, ocorrerá um "Final Stand", em que seu life e a munição ficam abaixo do padrão. É uma beliscada no Battle Royale, mas sem o apelo típico do gênero.

bdb

Também estão previstos os clássicos Frontlines, Team Deathmatch e Domination, iconizados em títulos anteriores da franquia, que já soma 16 anos de vida.

No campo cooperativo o bicho também pega pra valer: você pode se juntar a um esquadrão com limite de 3 jogadores (você e mais dois, portanto) para se aventurar nos modos multiplayer citados acima. A DICE ainda precisa esclarecer se a opção cooperativa estará disponível em todas as modalidades. O que sabemos é que haverá "objetivos específicos" jogando-se em turma.

The Company

Por fim, a apresentação anunciou o inédito The Company, uma espécie de coleção que o jogador monta e na qual pode incluir soldados, veículos e armas que reúne conforme progride em Battlefield V. É possível personalizar tudo isso com visuais diferentes. Todas as escolhas que você fizer terão "algum tipo de impacto" na sua equipe, de acordo com os produtores.

Ufa! Battlefield V será lançado no dia 19 de outubro para PS4, Xbox One e PC. Não conferiu o trailer de gameplay ainda? E todas as outras novidades? Não fique por fora de nenhum detalhe:

Confira tudo sobre o game!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários