Battlefield V: DICE volta atrás em mudanças de armas após críticas
17
Compartilhamentos

Battlefield V: DICE volta atrás em mudanças de armas após críticas

Último Vídeo

A DICE anunciou que vai voltar atrás em algumas mudanças feitas nas armas de Battlefield V após as críticas que recebeu de muitos jogadores. As alterações tinham o objetivo de aumentar o tempo que os participantes de uma partida permaneciam vivos, o que significa que o jogo em geral acabava adquirindo um ritmo mais lento.

Battlefield V

Enquanto ainda era possível jogar com as definições originais em uma playlist específica, as alterações provocaram uma reação negativa entre muitos jogadores e produtores de conteúdo. A intenção da empresa era aproximar Battlefield V de Battlefield 1, no qual o tempo para matar um jogador (TTK) era ligeiramente mais alto.

Aposta mal-sucedida

“Nossa intenção com as mudanças de TTK era ver se conseguíamos evoluir a experiência de Battlefield V e torná-la mais divertida para novos jogadores”, afirmou a desenvolvedora. “Ao mesmo tempo em que garantimos que os jogadores veteranos tinham a escolha de uma experiência mais ‘core’ adequada a seus estilos preferidos. Claramente não fizemos isso corretamente”.

Battlefield V

“Os jogadores veteranos não pediram pela mudança, mas, como desenvolvedores, assumimos a decisão de fazer essas mudanças baseado em dados extensivos e deliberações. Realmente não foi uma decisão fácil para nós”, complementou a DICE. Embora as mudanças não tenham sido bem recebidas, a desenvolvedora provavelmente vai tentar soluções diferentes no futuro de forma a acomodar tanto os fãs de longa data quanto novos jogadores que só conheceram a franquia agora.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários