Battlefield V não terá microtransações no seu lançamento
Seja o primeiro a compartilhar

Battlefield V não terá microtransações no seu lançamento

Último Vídeo

A Electronic Arts virou saco de pancadas (com razão) quando o assunto são microtransações, mas parece que a empresa ouviu, pelo menos um pouco, as reclamações dos fãs nos últimos anos. Após reajustar sua política com alguns títulos, agora ela revela que não lancará microtransações durante o lançamento de Battlefield 5 com a ideia de incentivar os jogadores a jogarem mais.

Battlefield 5 terá dois tipos de moedas para adquirir melhorias e itens cosméticos. Elas serão divididas em duas moedas: Company Coin, que você ganha jogando, e que destrava algumas habilidades, além de itens cosméticos, e Battlefield Currency, comprada com dinheiro real e usada para destravar itens cosméticos.

Agora, a DICE revelou que, durante o período de lançamento, não liberará a compra de moeda para fazer com que os jogadores se envolvam mais no jogo e comecem a destravar as coisas jogando. Dessa forma, todos os jogadores estarão em pé de igualdade nesse período inicial, dando chance para que possam se habituar às novidades sem temer por quem já saiu usando a moeda in-game para ter vantagem.

Uma medida interessante, mas que ainda não podemos saber se será completamente acertada. Levando em consideração o histórico da EA, qualquer ação que beneficie e equilibre o gameplay de Battlefield 5 sem que os jogadores precisem sair gastando mais é bem vinda.

Battlefield 5 será lançado no dia 20 de novembro para PC, Xbox One e PS4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários