Voxel

Battlefield V: objetivo atual é ter 64 pessoas no modo battle royale

Último Vídeo

Durante uma entrevista ao site VG24/7, o diretor de desenvolvimento de serviço de Battlefield V comentou que o atual objetivo para Firestorm, modo battle royale do jogo, é ter 64 jogadores em uma mesma partida.

Vale ressaltar que esse número ainda não está marcado em pedra e o resultado pode mudar até março, data que a DICE revelou como lançamento do modo Firestorm. Mas caso 64 jogadores seja o resultado, a curiosidade aumenta, já que Battlefield já tem modos com 64 pessoas para dar um clima de guerra grande durante as partidas (e sempre foi o game com mais jogadores na tela).

A

Entretanto, no gênero battle royale já existem muitos competidores com um número maior, chegando a 100 jogadores. Como a EA diz que Firestorm terá um “toque Battlefield”, fica difícil pensar de que forma ele virá (já que o sentimento de grande escala costuma ser o clima de Battlefield).

Battlefield V chega dia 15 de novembro ao Xbox One, PlayStation 4 e PC, mas assinantes do Origin Access e EA Access já podem aproveitar o game.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários