Voxel

Battlelog: um rival para Call of Duty Elite?

Último Vídeo

Img_normal

A EA divulgou os primeiros detalhes do seu Battlelog durante sua conferência na E3 (Electronic Entertainment Expo). Para quem não sabe, trata-se de um serviço online de organização estatística para Battlefield 3, o que, naturalmente, tem dado a ideia de que o lançamento teria por objetivo simplesmente rivalizar com Call of Duty: Elite.

Embora as informações sejam ainda um tanto generalistas, o Battlelog fará basicamente o mesmo que o serviço desenvolvido pela Activision para CoD: Modern Warfare 3 e Black Ops: registrar as estatísticas dos jogadores durante partidas multiplayer online, incluindo várias ferramentas e valendo-se de integração com redes sociais.

Segundo afirmou o gerente-geral da DICE, Karl Troedsson, trata-se de um “destino na web” que “permitirá que você gerencie sua lista de amigos, forme esquadrões, crie pelotões, utilize chats por voz, siga o progresso dos seus amigos em tempo real e muito mais”. Se isso tudo será acessível de dentro do jogo, é algo que ainda deve ser respondido.

Troedsson acrescenta: “O Battlelog estará disponível pela quantia de... Zero dólares. Nós esperamos provê-los de novas informações sobre essas características em um futuro próximo”.

Ademais, a EA anunciou em sua conferência ontem que Battlefield deve dar as caras no dia 25 de outubro. Uma fase Beta está nos planos da empresa para setembro. Aguarde novidades.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.