Xiaomi Mi 10 terá bateria maior do que Mi 10 Pro, diz vazamento

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Mi 10 terá bateria maior do que Mi 10 Pro, diz vazamento
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O Xiaomi Mi 10 poderá ganhar uma considerável melhora em sua bateria em 2020, pelo menos é o que sugere o Digital Chat Station. Conforme vazamento do perfil no Weibo, a próxima geração de top de linha teria capacidade de 4.800 mAh, sendo superior nesse sentido em relação à Mi 10 Pro, a qual deve contar com 4.500 mAh.

Vale lembrar que a bateria do Mi 9 é de 3.300 mAh, e o possível suporte à rede 5G levaria o Mi 10 a ter uma bateria mais robusta. Além disso, a Xiaomi já lançou a variante 9 Pro com essa tecnologia e 4.000 mAh, assim, também passaria por um upgrade, porém ainda não está claro o motivo de ser inferior ao modelo mais básico nesse aspecto.

Outro vazamento recente ainda indica que a Xiaomi irá lançar mais de um smartphone 5G em 2020, sendo um deles com bateria de carregamento rápido de 66W. Essa capacidade seria um pouco maior do que a encontrada no Oppo Reno Ace, de 65 W, considerado o mais potente nesse ponto.

Mi 9 Pro tem variante 5G com bateria de 4.000 mAh. (Fonte: Xiaomi/Divulgação)

Como o esperado para variantes da mesma família, ambos os smartphones terão suas diferenças. Segundo o Gizmochina, elas estariam no design de tela, recursos de câmera, memória e tecnologia de carregamento. Contudo, podem ter em comum o processador Snapdragon 865.

Embora a linha de 2019 seja formada por sete integrantes, a Xiaomi confirmou apenas a chegada do Mi 10 e 10 Pro para 2020. No entanto, não se pronunciou quanto à data de anúncios desses celulares. Se a companhia seguir o cronograma do ano passado, eles podem ser apresentados em períodos diferentes, ou seja, no início e após a metade do ano, respectivamente.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.