Voxel

Battlestar Galactica Online: novos detalhes sobre o MMO gratuito da BigPoint

Último Vídeo

Img_normal

O site Massively.com trouxe recentemente novos detalhes sobre Battlestar Galactica Online, MMO free-to-play via navegador da desenvolvedora BigPoint. Para quem não conhece o formato, isso significa que você poderá jogar o título gratuitamente, embora quaisquer itens devam ser comprados à parte.

No que diz respeito à parte do “navegador”, a desenvolvedora parece particularmente empenhada em quebrar o estereótipo pejorativo de boa parte dos jogadores. Segundo declarou o CEO e fundador da empresa, Heiko Hubertz, a ideia é elevar o padrão de qualidade em relação ao que pode ser conseguido com um jogo baseado em navegador: “Battlestar Galactica Online é a licensa perfeita para nos ajudar a elevar o conhecimento do consumidor sobre o gênero”.

Img_normal

Através do seu navegador preferido, você poderá escolher entre as facções Humana e Cylon, podendo ainda criar avatares — para os momentos exteriores à espaçonave. A progressão da trama se dá através de missões individuais, com história baseada na facção escolhida.

Como na maioria dos MMOs, o seu avatar conquistará novos níveis com o tempo; níveis que darão acesso a espaçonaves e habilidades cada vez mais poderosas. O jogo também trará dois tipos de missão, diária e baseada em história. Após  algum tempo executando trabalhos como delegado de alguém, você pode acabar comandando a sua própria frota interestelar. (Confira a galeria de imagens de Battlestar Galactica Online).

Img_normal

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.