Voxel

Bayek, de Assassin’s Creed Origins, ganha estátua de brilhar os olhos

Último Vídeo

O quanto você pagaria para ter itens colecionáveis dos seus jogos e personagens prediletos? Se for bastante, talvez essa nova estátua de Bayek, de Assassin’s Creed Origins, vá te deixar de queixo caído e louco para gastar.

A Pure Arts se aliou com a Ubisoft e revelou o a estatueta do personagem, que tem detalhes muito bem-feitos e traz todos os tratos marcantes do protagonista, como sua vestimenta, sua águia Senua e até um cenário pequeno para ambientar o item de colecionador. Confira as fotos:

A parte mais legal é que a estatueta de Bayek é bem grande, com quase 70 cm de altura e 50 cm de largura. Fechando com chave de ouro, o cenário atrás do personagem tem um LED capaz de acender em dourado e deixar tudo ainda mais atmosférico.

O problema do produto é o preço: US$ 688, que dá cerca de R$ 2,6 mil sem impostos e taxas. Entretanto, se você realmente ficou com vontade, vale dar uma dica preciosa: a Pure Arts está realizando um sorteio que serve para o mundo inteiro e você pode ganhar na faixa a estátua de Bayek ou outras três opções: Exterminador do Futuro, Watch Dogs 2 e Dark Souls.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários