Voxel

Bayonetta 2 e The Wonderful 101 continuarão exclusivos do Wii U

Último Vídeo

Se você ficou preocupado com a possibilidade de que, com Rayman Legends também chegando ao PlayStation 3 e Xbox 360, o Wii U perdesse outros de seus exclusivos, pode ficar tranquilo. Isso porque, se depender da Platinum Games, seus jogos continuarão pertencendo ao console da Nintendo.

Questionado sobre as chances de Bayonetta 2 e The Wonderful 101 chegarem a outras plataformas após a polêmica decisão da Ubisoft, o designer Hideki Kamiya falou que eles continuarão sendo exclusivos até que a própria “Big N” decida o contrário.

De acordo com ele, a Platinum é apenas a desenvolvedora e, portanto, cabe à Nintendo decidir para quais sistemas os jogos sairão. E levando em consideração que as chances de isso acontecer são nulas — até porque o desenvolvimento do novo Bayonetta só foi possível graças à Big N —, podemos considerar o retorno da bruxa como algo que somente os donos do Wii U vão conferir.

Por fim, Kamiya completou pedindo para que os fãs parem de pedir um lançamento para PS3 e Xbox 360, já que isso não depende do estúdio e que ele já está cansado de explicar isso.

Fonte: Joystiq

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.