Voxel

Bayonetta 2 ganha novo trailer de produção

Último Vídeo

Durante o evento Nintendo Direct realizado nesta quarta-feira (23), a equipe responsável pelo desenvolvimento de Bayonetta 2 revelou um pouco sobre os bastidores do game. Apesar de não mostrar muito sobre a aventura em si, os profissionais envolvidos em sua criação garantem que o título será ainda melhor do que o primeiro.

Segundo a Platinum Games, o novo game deve apresentar uma série de elementos inéditos que expandem o que foi visto no jogo original. A ideia é tirar proveito não só das capacidades do hardware do Wii U, como encontrar maneiras de aproveitar totalmente todas as possibilidades de interação oferecidas pelo console.

A promessa é que Bayonetta 2 vá ter uma escala muito maior do que aquela vista no título que deu origem à série. Segundo os desenvolvedores, a promessa é que todas as batalhas contra os chefes do jogo passem a sensação de que aquele poderia ser o conflito final da história, tamanha a intensidade de cada combate.

Infelizmente, a produtora não divulgou qualquer previsão de quando o game pode estar pronto para chegar ao video game da Nintendo. Ao que tudo indica, informações do tipo só devem surgir a partir da E3 2013, evento no qual a companhia japonesa promete apresentar uma linha com lançamentos de peso.

Fonte: Nintendo UK Official (YouTube)

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.