Voxel
13
Compartilhamentos

Bayonetta 2 possui função que facilita controle via touch screen

Último Vídeo

Img_normal

Você certamente já ouviu falar do game Bayonetta 2, um exclusivo da Nintendo para o Wii U, certo? Caso contrário, confira aqui uma prévia do game e assista ao nosso Hands-On feito durante a E3 2013. A novidade da vez, apesar de já termos publicado as nossas “primeiras impressões” sobre o jogo, é a disponibilização de opções que facilitam o controle da personagem via a touch screen do GamePad.

Isso significa que até mesmo jogadores inexperientes têm a capacidade de ativar os golpes mais espetaculares da tal bruxa. “Isso é basicamente uma blasfêmia”, escreve Christian Donlan, redator do site Eurogamer. Fato é que, neste jogo, os movimentos especiais podem ser executados com toques praticamente aleatórios na tela se o modo “very easy” (muito fácil) for selecionado.

Img_normal

Assim, grandes avisos vão aparecer na tela do GamePad sempre quando uma tortura brutal mostrar-se disponível. Sim: é suficiente “cutucar” a touchscreen para que golpes dignos de admiração sejam facilmente dados. Isso pode, de alguma forma, se configurar realmente como uma “blasfêmia”? Depende das intenções do jogador, não?!

Por primar pela “arte do exagero” e possuir, dessa forma, cenas e personagens bastante belos e detalhados, pode ser que ativar a opção “very easy” se mostre adequada em certos momentos. Se você decidir, por exemplo, admirar o jogo em sua plenitude gráfica, dar alguns toques na tela de vez em quando parece não ser algo tão grave. O que você acha?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.