Bayonetta 2: veja as notas que o jogo está ganhando no Metacritic

Bayonetta 2: veja as notas que o jogo está ganhando no Metacritic

Último Vídeo

Após polêmicas e muita expectativa, Bayonetta 2 finalmente chega neste mês para os usuários do Wii U. Se você estava curioso para saber o que seria do novo exclusivo da Nintendo, saiba que as avaliações estão sendo bastante positivas até agora.

No Metacritic, site que reúne as notas das análises da mídia especializada, o jogo está com média de 91. Confira abaixo as avaliações dos principais veículos estrangeiros do webjornalismo de games.

  • Joystiq – 100: “Bayonetta 2 é o jogo de ação perfeito”
  • GameSpot – 100: “O combate mais divertido que já agraciou um video game”
  • Edge Magazine – 100: “O primeiro clássico do Wii U”
  • IGN – 95: “Esta sequência se constrói sobre tudo aqui que fez do jogo original algo grandioso e entrega um dos jogos de ação mais satisfatórios que eu já joguei”
  • Nintendo Life: - 90: “Bayonetta 2 é brilhante, imprudente e impossível de se ignorar”
  • Eurogamer – 90: “A coisa mais decepcionante de Bayonetta 2 pode ser sua sequência de repetições, mas isso não é problema quando sua repetição é feita de forma genial”
  • VideoGamer – 90: “Um system seller. É tudo que eu quero de um título hardcore da Nintendo, oferecendo um combate que é o melhor do seu segmento e um espetáculo visual deslumbrante”
  • Game Informer – 90: “Seu combate fluido e satisfatório permanece como a peça-chave da experiência. Não importa o que você faça, Bayonetta 2 faz com que você pareça e se sinta incrível enquanto está fazendo”
  • GamesRadar – 80: “A ação é de tirar o fôlego”

Dos veículos listados pelo site, apenas a Game Revolution deu uma nota média, pontuando o jogo com 70. A Polygon, achou o game sexista e o avaliou em 75.  “Eu não vou adivinhar por que o extravagante excesso de erotização ainda está aqui, de forma até mais intensa do que antes”, escreveu Arthur Gies, da Polygon.

Bayonetta 2 foi desenvolvido pela Platinum games e sai no Ocidente para o Wii U no dia 24 de outubro. Fique ligado no BJ, pois dentro de alguns dias publicaremos nossa análise e videoanálise do game.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.