Bayonetta 3 pode chegar ao Switch um pouco mais cedo do que o esperado
01
Compartilhamento

Bayonetta 3 pode chegar ao Switch um pouco mais cedo do que o esperado

Último Vídeo

Embora a Platinum Games tenha participado do mais recente Nintendo Direct, isso aconteceu com o anúncio de Astral Chain e não na forma do esperado Bayonetta 3. Embora o game tenha ficado de fora, a Nintendo garante que seu desenvolvimento continua em andamento e que ele pode chegar às lojas mais cedo do que muita gente espera.

Bayonetta 2

Falando ao Nintendo Power Podcast, o gerente de marketing de produtos Bil Trinen afirmou que o título continua tendo uma data de lançamento programada para 2019. Segundo ele, a parceria com a Platinum Games permite que o Switch tenha um catálogo de jogos de ação intensa que, historicamente, ficaram de fora das plataformas da empresa.

“E sabendo que mencionamos, é claro, que Bayonetta 3 ainda está sendo desenvolvido, isso realmente nos ajuda a balancear a biblioteca geral do que está disponível no Switch”, afirmou Trinen. Com a saída recente do diretor de Bayonetta 2 da Platinum, muitos acreditam que a sequência pode sofrer adiamentos e só chegar em 2020 — algo que um Direct surpresa pode confirmar ou contradizer conforme 2019 se desenrola.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários