Become a Legend: Dungeon Quest traz o gênero roguelike para o mundo mobile
Seja o primeiro a compartilhar

Become a Legend: Dungeon Quest traz o gênero roguelike para o mundo mobile

Último Vídeo

Chega amanhã ao Android e ao iOS o game Become a Legend: Dungeon Quest, que traz a promessa de oferecer o melhor do gênero roguelike a quem usa o smartphone ou tablet como plataforma. O foco do título é a exploração de labirintos gerados de forma procedural, o que significa que uma aventura nunca vai ser totalmente igual à outra.

Totalmente gratuito (com microtransações opcionais), o game traz um sistema com três missões diárias para você conseguir equipamentos e melhorar as estatísticas de seus heróis. A desenvolvedora também se preocupou em oferecer um sistema de controles por toque que proporcione uma jogatina confortável mesmo após longos períodos de dedicação.

Para completar, o roguelike pode ser jogado totalmente offline, dispensando a dependência de uma conexão WiFi ou 3G/4G para funcionar corretamente. Enquanto o lançamento oficial só acontece na próxima quarta-feira (8), já é possível participar do Beta do game no Android — para isso, basta baixar o APK , que pode ser encontrado mediante uma busca rápida na internet.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.