Belo achado! Jogo perdido de Rayman para Super NES aparece 25 anos depois

Belo achado! Jogo perdido de Rayman para Super NES aparece 25 anos depois

Último Vídeo

Não é difícil vermos por aí notícias de jogos que foram cancelados e acabaram tendo algum tipo de material publicado na rede. Muitas vezes isso é feito pelos próprios jogadores, mas recentemente Michael Ancel, criador de Rayman, compartilhou fotos daquele que poderia ter sido o jogo do personagem para Super Nintendo.

Utilizando sua conta no Instagram, Ancel publicou uma imagem revelando o cartucho de teste que continha um trecho daquilo que seria o jogo do mascote sem braços e sem pernas para o console da Nintendo. Veja a seguir:

O jogo foi desenvolvido 25 anos atrás (ou seja, em 1991) e, segundo informações que correm a rede, apresentaria modalidade cooperativa para dois jogadores. Entretanto, parece que o time de desenvolvimento acabou deixando o projeto de lado antes de seguir para uma versão destinada a consoles com CD.

Outro detalhe mencionado pelo criador do projeto é que, até o momento da publicação das imagens, apenas quatro pessoas tinham visto esse jogo – agora, milhões de pessoas possuem uma noção de como Rayman se comportaria em uma plataforma de 16 bits.

E aí, o que achou dessa versão de Rayman? Acredita que ela teria feito sucesso caso fosse realmente lançada para Super NES? Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.