Voxel
01
Compartilhamento

Ben Brode, diretor de Hearthstone, deixa a Blizzard após 15 anos de casa

Último Vídeo

Sem dúvidas, Ben Brode é um nome de peso na indústria dos games hoje em dia. Afinal, ele é nada menos que o diretor de Hearthstone e está na Blizzard há 15 anos. Porém, depois de uma década e meia na empresa, Brode sairá da companhia para trabalhar em novos projetos.

Esses projetos ainda não foram anunciados, mas provavelmente são importantes ou envolvem algo que o diretor goste muito (afinal, difícil pensar outro motivo para sair de uma empresa como a Blizzard depois de 15 anos). Brode sempre esteve nos vídeos de explicações sobre Hearthstone e detalhou bastante cada novo conteúdo, se tornando uma figura conhecida nos vídeos da empresa.

O mais legal é que Brode começou na Blizzard por baixo, como QA Tester em 2003 (ou seja, ele testava os jogos em busca de bugs), mas em 2005 virou produtor. Desde então, Ben Brode se envolveu em diversos jogos da companhia e se orgulha muito de ter estado à frente de Hearthstone, um dos títulos mais importantes da Blizzard atualmente.

Por ora, não há detalhes para onde Bem Brode está indo, mas o diretor deixou a Blizzard com as portas abertas. O que será que vem pela frente? Com um game de tamanho sucesso no histórico, provavelmente saberemos com rapidez quando ele anunciar seus novos projetos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.