Você já pode mandar mensagens para o presidente Barack Obama pelo Facebook

1 min de leitura
Imagem de: Você já pode mandar mensagens para o presidente Barack Obama pelo Facebook
Imagem: Reddit

Como se ele já não fosse popular o bastante em boa parte do mundo, o presidente norte-americano Barack Obama resolveu facilitar a vida de quem sempre desejou enviar mensagens para ele, mas não tinha como. Por meio de uma postagem no Facebook, o perfil oficial da Casa Branca anunciou que agora é possível enviar textos para lá por meio do aplicativo Messenger, da mesma forma que você faria com qualquer um de seus amigos.

Já que estamos falando de Obama, é claro que nem todas as mensagens realmente chegarão aos olhos do presidente dos Estados Unidos, mas o robô responsável por encaminhar os textos garante que o líder norte-americano lê dez dos envios recebidos por dia. Para mandar o seu próprio recado, basta abrir o perfil da Casa Branca no Facebook (clique aqui) ou acha-los diretamente no Messenger.

Depois de escrever seu texto, o chatbot irá solicitar que você confirme o que está escrito e forneça informações de contato. Depois disso, basta torcer para que a sua mensagem seja uma das dez melhores do dia para que Obama as receba para leitura. Vale lembrar, no entanto, que qualquer tipo de contato recebido pela Casa Branca fica arquivado por um bom tempo, então é uma boa ideia controlar a zoeira.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.