Beta aberto de Battlefield Hardline vai chegar a todas as plataformas

Beta aberto de Battlefield Hardline vai chegar a todas as plataformas

Último Vídeo

Conforme o prometido anteriormente pela Electronic Arts, na última quarta-feira (14) a empresa divulgou os primeiros detalhes da nova fase de testes Beta de Battlefield Hardline. Com características abertas (ou seja, qualquer pessoa pode participar), o jogo vai poder ser testado em todas as plataformas em que deve ser lançado: PC, Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3 e PlayStation 4.

Segundo uma publicação feita no blog oficial da desenvolvedora Visceral Games, a empresa afirmou que os jogadores vão ter acesso a dois modos de jogo: Hotwire e Conquest (para até 64 pessoas). O destaque fica por conta da primeira opção, que se foca no uso de veículos e em objetivos com características móveis — o que resulta em uma quantidade generosa de perseguições em alta velocidade.

“Para sermos francos, queremos que você jogue esse Beta até a morte. Precisamos que você faça isso. Esse teste só vai tornar o game mais forte e nos ajudar a garantir que podemos entregar o lançamento estável que você merece”, afirmou o estúdio.

A Visceral afirma que não vai impor qualquer limite de nível de experiência durante o Beta, o que significa que você vai poder evoluir até o ponto em que desejar. Infelizmente, até o momento o estúdio não divulgou quando a fase de testes vai ser iniciada — informação que, de acordo com o ritmo dos pronunciamentos da empresa, só deve acontecer na próxima semana.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.